Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Feche a Porta da Maneira Certa

MusicPlaylist



“Há tempo para todas as coisas...” – Eclesiastes 3:1

Uma amiga, pediu-me para orar por uma situação na vida dela, pois uma grande porta Deus está abrindo, mas conhecendo o caso dela, tive que aconselha-la a fechar a porta da maneira certa, pois senão teria problema adiante.
Na vida, os relacionamentos chegam ao fim. A maneira como você lida com esses momentos pode influenciar e moldar o seu futuro. Você não pode entrar na próxima fase da sua vida adequadamente se não sair da fase em que está agora também de maneira adequada.

Então, tente fechar a porta com graça – você pode precisar voltar a entrar por ela algum dia. Feche a porta com perdão. O ressentimento irá envenenar sua atitude e suas lembranças, e destruirá você de dentro para fora. Deixe o julgamento nas mãos de Deus; Ele conhece os dois lados. Feche a porta deixando para trás suas promessas cumpridas.

Com um grande custo pessoal, Jefté disse: “… fiz ao Senhor um voto que não posso quebrar” (Juízes 11:35 ). O seu caráter está em jogo, portanto, seja qual for o preço a pagar, mantenha sua palavra porque Deus está ouvindo quando você a profere! Tente fechar a porta com coragem. Não é fácil encarar o amanhã quando você se sente sozinho, mas lembre, você não está só.

Jesus disse: “... e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28:20). Feche a porta no tempo de Deus. Chore as suas perdas, mas não fique aprisionado no passado.

O rei Saul representava o passado, mas Davi representava o futuro. Quando Deus rejeitou Saul porque ele o havia desagradado, Deus disse ao profeta Samuel: “... Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel?... vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um rei” (1 Samuel 16:1 ).

Fins geram novos começos. Não há problema em reconhecer o passado e aprender com ele, mas quando Deus fecha a porta, é hora de avançar em direção ao futuro que Ele preparou para você.
Então, minha amiga, fique atenta as portas que o Senhor está abrindo para a sua vida. Fique pronta para receber o novo de Deus!

Esta mensagem é do blog da Adriana Rangel Nota DEZ

4 comentários:

  1. Oh querida, nada nessa vida é por acaso, vc entrou no meu blog e me convidou p visitar os seus, e qdo cheguei aqui me deparei com essa linda mensagem que era tudo que eu estava precisando ouvir, mas com certeza Deus sabe de todas as coisas. Que Deus te abençõe grandemente!!! Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, copiei sua mensagem tbm no meu blog viu, rs. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui tb amore, beijinhos =) e obrigada por me seguir.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estou te seguindo aqui tb!!!amei os 3 blogs! bjks

    http://atelieanamolnar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para Comentar e compartilhar...