Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

A Verdadeira Beleza de uma Mulher


Ficamos fascinados com a beleza. Há competições de todos os tipos para determinar quem é a mulher mais bela de todas. Os anunciantes gastam fortunas para promover produtos cosméticos. As mulheres gastam enormes quantidades de dinheiro com maquiagem,roupas de moda, jóias.

No entanto, apesar de toda essa atenção, o que é verdade sobre a beleza da mulher? O que a torna realmente atraente? Muitas mulheres não se sentem atraentes porque não se ajustam a determinada imagem que desejam ter. Outras ficam frustradas quando tentam fazer que alguém note como elas são atraentes.

Nenhum cientista foi capaz de fazer uma mulher.Mas Deus fez algumas mulheres maravilhosas. E, de acordo com o Senhor, você não tem de se parecer com as mulheres do comerciais para ser bela. Ninguém tem 20 anos para sempre.

COMECE A APRECIAR A SI MESMA

Precisamos aprender a agradecer a Deus porquem somos. Não seja uma mulher tola que assisti a televisão e chora porque não se parece com a mocinha da novela. Você não foi feita para se parecer com ela. Portanto, sinta-se encorajada: Deus enviará alguém que a apreciará do jeito que você é.

Comece a apreciar-se.Lembre-se: 'Sou valiosa para Deus.Sou alguém. Não permitirei que ninguém me use,abuse de mim ou me trate como se eu não fosse nada. É verdade que enfrentei alguns períodos difíceis.

A Sociedade ensina que você conseguirá o homem certo se tiver o cabelo certo, o rosto certo,o corpo certo, a roupa certa e o carro certo..( tem um comercial na televisão que fala sobre isso...).Mas sabemos que não é verdade.A vida não é um conto de fadas. Se uma mulher souber quem é em seu intimo, independente de sua aparência, não terá problema em aparecer atraente para um homem.Se ela conhecer seu valor pessoal, quando se apresentar diante desse homem, ele a acolherá.

Adornada no íntimo

O inimigo quer que você foque tanto sua aparência exterior a ponto de não reconhecer sua beleza interior. Seu valor não pode ser comprado, aplicado.Para os homens, sua força interior é maior que meros assessórios e adornos externos. Você precisa reconhecer que Deus pôs isso em você. Quando Deus fez a mulher, não decorou só a parte externa.Também decorou seu íntimo.Embelezou o espírito da mulher.

As escrituras falam sobre não ter adornos externos de ouro e sobre não usar trajes caros. E a igreja (algumas) pegou essa passagem e a transformou em doutrina legal. Declarou que não poderia haver jóias,nem maquiagem.Bom, o Senhor disse que ele adornaria a mulher no intimo.


"Não seja o adorno da esposa o que é exterior, como frisado de cabelos, adereços de ouro, aparato de vestuário;

seja, porém, o homem interior do coração, unido ao incorruptível trajo de um espírito manso e tranqüilo, que é de grande valor diante de Deus."1 Pedro 3

Mulheres, Deus nos deu o ornamento de um espírito manso e tranquilo, e isso é mais valioso que qualquer jóia externa.Vale mais que o ouro. É mais poderoso que a atração sexual.

A verdade é que Pedro declara que a beleza e a força da mulher não estão no exterior. Há mais que apenas roupas. Há mais que apenas ouro.Há mais que apenas penteados. A sociedade promove a noção de que a beleza está nas coisas exteriores. Você pode ir a falência na tentativa de embelezar o exterior e, ainda assim, sentir-se só e desamparada.

VOCÊ É REALMENTE BELA

Deus está adornando você com gloria, poder e majestade. Ele enviará a sua vida pessoas que apreciem sua real beleza, sua real essência. Esse é o tipo de beleza que perdura apesar do rosto cheio de rugas, dos cabelos grisalhos, dos pés chato e de tudo o que possa parecer em seu caminho. Deus está embelezando você em seu íntimo. Ele está pondo a gloria que brilhará através de seus olhos.

Você é uma magnifica obra de arte. Aprecie os ornamentos de Deus. Permita que o Senhor de a você uma nova atitude. Permita que ele retire de seu espírito tudo que se opõe a ele. Deixe toda raiva,frustração, amargura e todo o ódio.

A Beleza vem de muitas maneiras. Entretanto, a verdadeira beleza é sempre a interior.Talvez você tenha medo do passado.Talvez se ache indigna e pouco atraente. Deus criou uma bela obra de arte um dia. Essa obra é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para Comentar e compartilhar...